Transparência TCESE

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, o SergipePrevidência, conquista a maior nota dos Regime de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) de Sergipe. 

O órgão obteve 9,2 na avaliação anual do Índice de Transparência dos órgãos estaduais e municipais, das administrações direta e indireta, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), divulgada nesta segunda, 28. 

De acordo com o Tribunal, a análise busca assegurar ao cidadão o direito fundamental de acesso à informação pública, o que contribui, também, para a efetividade do controle externo e social.

Na avaliação, o SergipePrevidência ficou seguido do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ilha das Flores (2º), do Aracaju Previdência (3º) e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tomar do Geru (4º).

 

Confira a matéria completa: 

https://sergipeprevidencia.se.gov.br/sergipeprevidencia-conquista-maior-nota-dos-rpps-do-estado-na-avaliacao-anual-dos-indices-de-transparencia-do-tce-se/

Última atualização: 29 de abril de 2024 08:36.

Pular para o conteúdo