Sergipeprevidência realiza encontro anual com seus servidores

10 de dezembro de 2011 15:22. Atualizado há 12 anos.

Diretores e servidores do Sergipeprevidência estiveram reunidos durante toda a quarta-feira, 7, para celebrar mais um ano de trabalho. No encontro, que aconteceu no Aquários Praia Hotel, foram apresentadas as conquistas do instituto no decorrer de 2011 e os desafios para o ano de 2012. A programação do evento contou, também, com a confraternização de final de ano da autarquia.

O diretor financeiro Wilson Santos, falou sobre o desempenho das gerencias Financeira, Administrativa, Recursos Humanos, de Contabilidade e de Investimentos, que compõem seu setor. “Esse é o momento no qual paramos para refletir sobre tudo aquilo que foi realizado pelo instituto durante este ano e, também, planejar o que será feito no próximo ano”, pontuou.

“A persistência é o caminho do êxito”, foi com essa frase de Charles Chaplin que o diretor de previdência, Pedro Vieira, começou sua apresentação. Dados do Censo Previdenciário e o quantitativo de benefícios concedidos durante o ano de 2011, foram alguns dos assuntos abordados pelo diretor que agradeceu cada uma das suas gerencias (Atendimento, Cadastramento, Arrecadação e Pagamento), parabenizando-as pelos seus desempenhos.

Pedro Vieira estendeu os agradecimentos aos demais servidores do instituto. Segundo ele, o Sergipeprevidência tem conseguido alcançar ao longo dos seus cinco anos de existência, a sua principal meta que é ser referência nacional e reconhece que esse resultado se dá pela participação de todos os servidores. “Devemos continuar trabalhando a marca do Sergipeprevidência, a sua consolidação e, para que isso aconteça, devemos andar de mãos dadas, e o resultado positivo de tudo isso depende do esforço de cada um”, disse.

O diretor presidente do instituto, Amito Brito, explicitou os dados das assessorias regidas pela sua diretoria (Informática, Jurídica, Comunicação e Planejamento). Além disso, mostrou quais são as metas para o ano que vem. Ao falar sobre o Regime Próprio de Previdência de Sergipe (RPPS/SE), Amito fez uma comparação. “O RPPS/SE é um fruto gerado pelos servidores e já tem cinco anos. É igual a uma criança desde o momento em que é gerada e está dando os seus primeiros passos na vida”. O presidente disse ainda que o Sergipeprevidência é diferente pelo fato de que cada um que trabalha nele faz isso por si e pelos outros.

Confraternização

“É uma reunião entre amigos e uma ótima oportunidade de se reunir em um lugar diferente, fora do trabalho”, assim definiu a servidora Maria Iraci, da Gerência de Execução Orçamentária e Financeira (Geof), o momento de descontração e entretenimento que aconteceu após as apresentações da diretoria executiva.

Iraci também comemorou a bicicleta que ganhou durante o sorteio de vários brindes oferecidos por entidades parceiras do Sergipeprevidência. “Eu realmente não esperava ganhar esse prêmio. E ser sorteada por alguém do meu setor torna este momento ainda mais especial”, festejou agradecida.

Pular para o conteúdo