Sergipeprevidência capacita serviço de atendimento

16 de agosto de 2012 14:41. Atualizado há 12 anos.

Visando aprimorar ainda mais o atendimento ao público e cumprir a sua missão enquanto gestor do Regime Próprio de Previdência Social em Sergipe (RPPS/SE), o Sergipeprevidência realiza nesta quinta-feira, 16, curso de capacitação direcionado a Gerência de Atendimento (Gerat). Durante o encontro serão debatidos temas como melhoria no serviço de atendimento, incentivo a utilização do Portal do Segurado, entre outros. O atendimento funcionará normalmente, das 07 às 13h.

De acordo com o diretor-presidente, Augusto Fábio Oliveira, essa capacitação visa a melhoria continuada do serviço de atendimento do Sergipeprevidência. “Com o foco principal no segurado, a pretensão é incentivar o beneficiário a utilizar o canal remoto da autarquia que é o Portal do Segurado. Com isso, esperamos que o aposentado ou o pensionista não se desloque da sua residência até o Sergipeprevidência para tratar de serviços que poderiam ser realizados através do Portal, no conforto da sua residência. E isso só é possível se houver a capacitação dos nossos colaboradores”, pontuou.

Portal do Segurado
Além da emissão de contracheques, o Portal do Segurado disponibiliza outros serviços aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Acessando o Portal, os segurados podem fazer acompanhamento de processos previdenciários, simulação de aposentadoria, ficha financeira, comprovante de Imposto de Renda, tempo de serviço não averbado, entre outros. Além disso, podem fazer a alteração de informações pessoais.

Para ter acesso aos serviços do Portal basta acessar o site www.sergipeprevidencia.se.gov.br, clicar na opção Portal do Segurado, digitar o número do CPF, e a senha que está impressa no contracheque.

Pular para o conteúdo