Ipesprevidência recebe Voto de Congratulações da Assembléia Legislativa

16 de maio de 2007 21:50. Atualizado há 17 anos.

A Assembléia Legislativa enviou recentemente ao Ipesprevidência um Voto de Congratulações pela implantação do Sistema Integrado de Pessoal do Estado de Sergipe – Sipes. O requerimento (nº 423/2007), aprovado por unanimidade em Sessão Plenária, reconhece que a implantação do Sipes pelo Ipesprevidência irá possibilitar maior agilidade para o controle do pagamento de benefícios dos pensionistas ligados ao Regime Próprio de Previdência Social.

O diretor-presidente do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, disse que o Voto de Congratulações é um reconhecimento público do esforço que vem sendo feito para a prestação de um serviço eficiente e de qualidade pelo Ipesprevidência. “Nos sentimos honrados com a consideração feita pelos deputados estaduais. Mais uma vez o governo de Sergipe mostra que está no caminho certo”, acrescentou.

O Voto de Congratulações recebido foi repassado aos servidores da diretoria de Previdência, setor responsável pela implantação do sistema. “Somente com a dedicação e apoio de todos é possível tais manifestações. Por isso ficam aqui registrados nossos sinceros agradecimentos, pois toda a equipe está empenhada para fortalecer a previdência dos servidores do Estado”, reconheceu.

Outras matérias relacionadas:

Novo sistema de controle de benefício será implantado no Ipesprevidência