Terceiro Encontro de Bem-Estar reúne mais de 1.500 aposentados e pensionistas da rede estadual

28 de outubro de 2025 11:31. Atualizado há 26 dias.

Evento promovido pelo Governo de Sergipe e pelo SergipePrevidência celebrou a vida, o cuidado e a integração dos segurados da rede estadual

_DSC0099
previous arrow
next arrow
_DSC0099
_DSC0142
_DSC0262
_DSC0429
_DSC0770
_DSC0775
_DSC0801
_DSC0947
previous arrow
next arrow

O Governo de Sergipe, em parceria com o SergipePrevidência, promoveu, no último sábado, 25, o 3º Encontro de Bem-Estar, evento que integra o calendário anual da autarquia e tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis e fortalecer o vínculo com os segurados do Estado.

Realizado em clima de descontração e alegria, o encontro reuniu cerca de 1.500 aposentados e pensionistas da rede estadual. A programação contou com serviços de saúde, aferição de pressão e glicemia, atividades de alongamento, dança, ginástica e a tradicional caminhada, que já se tornou marca registrada do evento.

O diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima, ressaltou a importância da iniciativa e o compromisso do Governo do Estado com o bem-estar dos segurados. “Este encontro é uma grande celebração da vida. Nosso objetivo é proporcionar momentos de bem-estar, integração e cuidado com a saúde dos nossos aposentados e pensionistas. Eles são parte fundamental da história do serviço público sergipano e merecem todo o nosso reconhecimento”, destacou.

Aposentada da Seed, Genísia dos Santos participou do evento pela primeira vez e contou que ficou muito feliz. “Foi o meu primeiro encontro de bem-estar, e eu gostei muito e pretendo vir nos próximos. Ações como essa são muito importantes para nós aposentados, pensionistas e demais pessoas que tenham interesse em atividade física. Precisamos estar nos movimentando sempre e participando de atividades como essa promovida pelo SergipePrevidência”, afirmou.

O Encontro de Bem-Estar faz parte do Programa Melhor Idade, desenvolvido pelo SergipePrevidência, que promove ações voltadas à saúde, socialização e valorização dos aposentados e pensionistas. O sucesso de mais uma edição reforça o compromisso do órgão em cuidar das pessoas e promover políticas públicas voltadas à qualidade de vida.

Ir para o conteúdo