A entrega simbólica reforça o compromisso do Governo de Sergipe com o bem-estar e a valorização dos aposentados e pensionistas da rede estadual
O Governo de Sergipe, por meio do SergipePrevidência, realizou a entrega simbólica dos kits oficiais do 3º Encontro de Bem-Estar às autoridades estaduais que apoiam e fortalecem o programa Melhor Idade voltado aos aposentados e pensionistas da rede estadual.
O governador Fábio Mitidieri, a primeira-dama Érica Mitidieri, o vice-governador Zezinho Sobral, a secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, o Secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, a secretária de Estado do Esporte e Lazer, Mariana Dantas, o Procurador-Geral do Estado, Nilzir Soares, o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, Alexandro Ribeiro e a Secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia receberam o kit e o convite das mãos do diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima Andrade.
A entrega dos kits representou mais do que um gesto simbólico, foi um reconhecimento à integração entre as secretarias e o SergipePrevidência na execução de políticas públicas que unem saúde, lazer e qualidade de vida.
Para José Roberto, a entrega dos kits às autoridades simboliza o engajamento do Governo na causa previdenciária e o fortalecimento das ações de bem-estar. “Esse gesto representa a união de forças por um propósito nobre: reconhecer, valorizar e cuidar de quem dedicou anos de trabalho ao Estado de Sergipe. O Encontro de Bem-Estar é mais do que um evento, é uma política pública de convivência e gratidão”, destacou.
O 3º Encontro de Bem-Estar do SergipePrevidência acontece no sábado, 25, a partir das 6h, no Parque da Sementeira, em Aracaju. A programação inclui aula de alongamento, caminhada, aula de dança, mini-palestras, e serviços voltados à saúde física e mental. O evento é aberto ao público e voltado especialmente aos mais de 36 mil aposentados e pensionistas da rede estadual, que integram o Programa Melhor Idade, iniciativa que transforma o SergipePrevidência em um verdadeiro centro de convivência multidisciplinar.













