GOVERNO DO ESTADO INICIOU PAGAMENTO REFERENTE A DEZEMBRO NESTA QUINTA, DIA 29

30 de dezembro de 2016 08:50. Atualizado há 9 anos.
Receberam ontem (29), os funcionários da educação lotados nas escolas: professores em sala de aula, oficiais administrativos, vigilantes e merendeiras, que são aqueles que têm direito a receber pelos recursos do Fundeb. Funcionários da Segrase, Sergipeprevidência e aposentados e pensionistas do Funprev também receberam nesta quinta
 
O governo do Estado iniciou o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro nesta quinta-feira, dia 29. Receberam ontem, os funcionários da educação lotados nas escolas: professores em sala de aula, oficiais administrativos, vigilantes e merendeiras, que são aqueles que têm direito a receber pelos recursos do Fundeb.
 
Funcionários da Segrase, Sergipeprevidência e aposentados e pensionistas do Funprev também receberam nesta quinta.
 
Hoje, dia 30, recebem os funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde.
 
No decorrer da próxima semana, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) divulgará as datas de pagamento de demais estatutários, celetistas, aposentados e pensionistas do Finanprev.
 
 
Acessar o conteúdo