Sergipeprevidência melhora atendimento aos aposentados e pensionistas

13 de janeiro de 2017 12:05. Atualizado há 6 anos.

Novo horário de atendimento e serviço de agendamento são as principais mudanças implantadas para 2017.

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos cerca de 30.000 aposentados e pensionistas, o Sergipeprevidência estará a partir do dia 16/01 ampliando o horário de atendimento, que passará a ser das 7 às 17h, ininterruptamente de segunda a quinta, e das 7 às 13h das sextas-feiras.

Além da ampliação do horário, o Sergipeprevidência em parceria com a SEPLAG passa a disponibilizar o serviço de agendamento que deve ser feito diretamente no sistema de AGENDA DIRETA do Governo de Sergipe (www.agendadireta.se.gov.br/agendadireta) ou através do telefone (79) 3198-0800 (Central de Relacionamento do Sergipeprevidência). Além disso, o serviço de autoatendimento da sede do Instituto na Praça da Bandeira, n° 48, está sendo ampliado. Com o aumento no número de totens, serviços como emissão de contracheques, ficha financeira e comprovante de rendimentos para declaração de imposto de renda são realizados prontamente.

Essas mudanças têm causado satisfação nos clientes. “Quero parabenizar o Sergipeprevidência pela iniciativa, pois é uma medida realmente necessária. Tem muita gente que vem do interior para vir resolver seus problemas aqui no órgão, tendo que acordar muito cedo, como é o meu caso. Com certeza essas mudanças irão facilitar e muito a nossa vida”, conta a aposentada, Lenira Leite da Silva.

Para José Roberto Andrade, presidente do Sergipeprevidência, a comodidade dos clientes vem em primeiro lugar. “O objetivo do instituto é fornecer cada vez mais comodidade no atendimento aos clientes, reduzindo ao máximo a espera no atendimento, além de disponibilizar via internet ou mesmo através dos cashs do BANESE uma série de serviços, evitando o deslocamento do aposentado e pensionista para a sede do Sergipeprevidência”.

 

image

(Aposentada, Lenira Leite. Foto: AGECOM)

Pular para o conteúdo