Sergipeprevidência presta homenagem a todas as mães

12 de maio de 2017 13:20. Atualizado há 7 anos.

O Dia das Mães é uma data que reverencia a real personificação do amor, do carinho e do zelo. Em alusão a este dia tão especial, o Sergipeprevidência homenageou nesta sexta-feira, 12, todas as seguradas, servidoras e colaboradoras que trazem nos seus corações e mentes, as alegrias e preocupações da maternidade.

Durante toda a manhã, as mamães foram recebidas de forma calorosa, com abraços, rosas e congratulações. “Foi uma lembrança linda do Sergipeprevidência. Tenho dois filhos e dois netos maravilhosos e sinto orgulho de ser mãe e avó”, disse a aposentada Josefa da Conceição.

Já as profissionais do Sergipeprevidência, que também são mães, foram presenteadas com uma caneca personalizada com o seu nome e com mensagens especiais. “Foi uma ótima iniciativa oferecer a nós mães e profissionais do Instituto este presente. Nós passamos mais tempo aqui do que nas nossas casas, então não nos sentimos somente mães dos nossos filhos, mas também dos segurados, pois tentamos sempre transmitir o melhor de nós para todos eles, como carinho, amor e amizade”, disse Cenira Cardoso Oliveira, Gerente administrativa do Sergipeprevidência.

Cenira é mãe de dois filhos e tem uma neta de seis anos. Ela falou do sentimento em ser mãe e avó. “É um amor supremo. Podem existir vários tipos de amor, mas nenhum se compara ao de mãe. Ele é sublime. É como se sentisse que o seu coração e o dos seus filhos fossem um. Eu sinto o coração dos meus filhos batendo em mim. Se eles estão felizes eu também estou, se eles sentem dor eu também sinto”, declarou.

De acordo com o Diretor do Sergipeprevidência, José Roberto de Lima Andrade, trata-se de uma homenagem mais que merecida. “Estamos entregamos essa lembrança singela, porém carinhosa a essas mulheres que dedicam a vida à família e que prezam sempre pelo bem estar dos seus filhos. Parabéns a todas as mães!”, declarou.

Pular para o conteúdo