Sergipeprevidência é destaque na Revista RPPS do Brasil

6 de janeiro de 2016 15:52. Atualizado há 8 anos.

Como exemplo de gestão e de soluções para o aperfeiçoamento na busca do equilíbrio atuarial, o Sergipeprevidência é o destaque da 24ª edição da Revista RPPS do Brasil. A publicação traz uma matéria completa sobre a história do órgão, seus atuais gestores e medidas tomadas pelo Governo do Estado para equacionar questões e problemas de antigas administrações.

A RPPS do Brasil é o veículo de maior referência no país, quando o assunto é o Regime Próprio de Previdência Social. Com uma tiragem de mais de 15 mil exemplares e a distribuição para todos os institutos de regime próprio, o impresso colabora na divulgação de informações sobre a previdência dos servidores públicos brasileiros, que colaboram para manter a estrutura ativa nos estados e municípios.

Para o diretor-presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio, a visibilidade das ações nada mais é do que o fruto do compromisso com os aposentados e pensionistas. “Fico orgulhoso de poder estar fazendo parte deste trabalho, junto com o Estado e toda a minha equipe. A tendência é que busquemos mais melhorias na execução dos nossos objetivos”.

Para ler a matéria na íntegra, faça o download aqui: 24ª Edição da Revista RPPS do Brasil

Pular para o conteúdo