Pensionistas universitários da rede estadual devem fazer Censo Universitário até 29 de fevereiro

1 de fevereiro de 2024 08:19. Atualizado há 4 meses.
Foto: Arthuro Paganini

É com o objetivo de atualizar a base cadastral do SergipePrevidência que pensionistas universitários da rede estadual, regularmente matriculados em alguma Instituição de Ensino Superior, devem fazer o Censo até dia 29 de fevereiro, para continuarem recebendo seu benefício. O procedimento pode ser feito pelo e-mail, presencialmente, no SergipePrevidência (mediante agendamento prévio) ou pelos Correios. Em sergipeprevidencia.se.gov.br, o beneficiário pode conferir a lista dos documentos necessários na aba Serviços.

A Gerente do Atendimento do SergipePrevidência, Jéssica Magalhães, explica sobre o objetivo e funcionamento do Censo.  “É essencial a realização do Censo Universitário e com periodicidade semestral. O procedimento visa verificar se os pensionistas permanecem na condição de Universitário, solteiro e sem renda”.

Para quem preferir se recadastrar pelo e-mail, o prazo é até às 23h59 do dia 29 de fevereiro e o endereço eletrônico para o envio dos documentos é atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br. Os documentos apresentados devem ser as vias originais, estarem legíveis e em formato PDF.

Aquele que optar pelo atendimento presencial deve agendar a vaga pelo telefone (79) 3198 0800, por ligação telefônica ou por mensagem de whatsapp. Para a opção do recadastramento pelos Correios, o beneficiário deve encaminhar o requerimento preenchido e assinado de próprio punho, junto com os demais documentos, para a sede do SergipePrevidência, localizada na Praça General Valadão, 32, bairro Centro – Aracaju/SE – CEP 49010-520. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Pular para o conteúdo