Inscrições abertas do projeto Educação Empreendedora para aposentados e pensionistas da rede estadual

23 de abril de 2024 11:02. Atualizado há 29 dias.
SergipePrevidência | Foto: Sérgio Luís

Aposentados e pensionistas da rede estadual podem se inscrever no Projeto de Educação Empreendedora até 30 de abril. Com o objetivo de oportunizar consultorias, cursos e eventos sobre Empreendedorismo, o projeto é resultado da parceria entre o SergipePrevidência e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e visa capacitar e disponibilizar novas informações sobre como empreender ou como melhorar seu negócio.

Na programação, constam palestras, oficinas e cursos nas temáticas referentes à Planejamento da abertura, validação e formalização de seu modelo de negócio; Comunicação interpessoal; Poder da influência; Oratória; Atendimento; Planejamento do Marketing; Elaboração do Plano de Negócio; Transformação de ideia em modelo de negócio; Como iniciar o negócio colaborativo; entre outras.

As inscrições podem ser feitas pelo contato (79) 3198-0800 (ligação telefônica e mensagem de Whatsapp), e-mail programas@sergipeprevidencia.se.gov.br (informar nome completo, CPF e telefone para contato).

Pular para o conteúdo