Governador é homenageado pelas aposentadas e pensionistas do Programa Melhor Idade do SergipePrevidência

22 de dezembro de 2022 11:55. Atualizado há 1 anos.

2022 foi um ano marco para a história do SergipePrevidência, com o lançamento e o desenvolvimento do Programa Melhor Idade. Em clima de natal e de agradecimento pelas diversas realizações neste ano, o Governador do Estado, Belivaldo Chagas foi homenageado pela turma do Melhor Idade, com a entrega de uma placa personalizada, nesta quarta-feira, 21.

O Melhor Idade transforma o espaço do órgão em um Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados, e seus dependentes previdenciários, e pensionistas do Governo do Estado, com a proposta de valorizar e retribuir para eles a dedicação, empenho e investimento, durante décadas de serviço.

Música, dança e outras atividades artísticas, culturais e de lazer são alguns dos serviços diferenciados contemplados pelo Melhor Idade. Atualmente, estão em andamento os Projetos de Coral (CoralPrev), Dança (DançaPrev) e Terapia (TerapiaPrev).

“Muito bacana a ideia do Programa Melhor Idade, de José Roberto. Nossos aposentados e pensionistas merecem muito, depois de tantos anos de serviço e dedicação ao Estado. É justo. Gerir uma pasta como a Previdência é preciso muita dedicação e querer fazer acontecer, como está acontecendo, com proatividade, qualidade e eficiência. Obrigado pelo carinho da homenagem e pelo carinho com o Programa Melhor Idade, do Governo do Estado”, agradeceu o Governador, Belivaldo Chagas.

“Nosso Governador sempre apoiou nossas realizações. 2022 foi um ano muito especial para o SergipePrevidência, de muitos aprendizados, conquistas e realizações. E o Melhor Idade é um exemplo disso, a concretização de um sonho desta gestão, por trazer nossos aposentados e pensionistas para mais perto do SergipePrevidência, promovendo atividades lúdicas e ocupacionais, a exemplo do CoralPrev, DançaPrev e TerapiaPrev”, frisou o diretor-presidente do órgão, José Roberto de Lima.

Aposentada da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Marta Andrade é inscrita no Melhor Idade e é aluna do CoralPrev e DançaPrev. Ela comentou que as atividades do Melhor Idade vieram para ocupar a mente e o corpo, e preencher sua vida, em um momento desafiador.

“Somos gratos ao Governador Belivaldo Chagas e ao presidente do SergipePrevidência, José Roberto, por suas gestões e equipes; por promoverem pra gente tantas ações e momentos maravilhosos de desenvolvimento social, com humanidade e sensibilidade, em plena pandemia e isolamento social, período de muita tensão e preocupação com a gente, e com pessoas que queremos bem”, afirmou Marta.

Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Marta Andrade, aposentada | Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Foto: Mário Sousa/ASN
Pular para o conteúdo