Gestão previdenciária de Sergipe é referência para outros Estados

4 de setembro de 2014 19:50. Atualizado há 9 anos.

Os investimentos feitos em tecnologia pelo Governo do Estado de Sergipe, visando a melhoria do atendimento aos aposentados e pensionistas, têm sido espelho para instituições previdenciárias de diversos Estados Brasileiros nos últimos anos. Diante disso, nesta quinta-feira, 04, a diretoria executiva do Sergipeprevidência recebeu representantes do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs), que vieram conhecer in loco a funcionalidade do Sistema de Gestão Previdenciária, o Sisprev.

“Esta é uma visita basilar para que possamos fazer uma avaliação da qualidade dos serviços que temos prestado aos nossos segurados e, além disso, é uma troca de experiência. Isso faz aumentar ainda mais a nossa responsabilidade com relação aos aposentados, reformados e pensionistas do nosso Estado”, destacou o diretor presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio.

Durante o encontro, técnicos operadores do sistema apresentaram aos visitantes o passo a passo do Sisprev, além de outros assuntos referentes ao sistema previdenciário. O encontro contou, também, com a presença de técnicos da Agenda Assessoria de Cuiabá/MT.

Pular para o conteúdo