Coral e Dança do SergipePrevidência se apresentam no Natal Iluminado nesta sexta, 15

14 de dezembro de 2023 11:21. Atualizado há 6 meses.
Foto: Erick O’Hara

O resultado das atividades extra-previdenciárias realizadas durante todo o ano com os aposentados e pensionistas da rede estadual, alunos do CoralPrev e DançaPrev, do SergipePrevidência, será apresentado nesta sexta, dia 15, 18h, no Natal Iluminado (Praça General Valadão, Centro); e na terça, dia 19, 19h30, na Vila do Natal Iluminado (Praça de Eventos, Orla de Atalaia). Ambos os eventos são abertos ao público e gratuitos.

Há quase dois anos, o Melhor Idade transforma o espaço da Previdência sergipana em um Centro de Convivência Multidisciplinar dos aposentados e pensionistas estaduais.

Com a proposta de oportunizar bem-estar, lazer, socialização e desenvolvimento de habilidades, o Melhor Idade disponibiliza serviços em áreas diferenciadas da Previdência, a exemplos de aulas de música, dança, e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

A Vila do Natal Iluminado, na Orla da Atalaia, é fruto da parceria entre Governo de Sergipe e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), com apoio da Energisa. No caso do Natal Iluminado, no Centro, a realização é da Prefeitura Municipal de Aracaju também em parceria com a Fecomércio e com o Governo do Estado.

15 de dezembro, sexta-feira, Natal Iluminado (Praça Fausto Cardoso, Centro)

17h – Insaltos espaço coreográfico
17h – Coral do Banese (Palácio Museu Olímpio Campos)
17h45 – Bruno Leonel (Catedral)