Aposentados e pensionistas do Governo do Estado nascidos em fevereiro devem fazer Prova de Vida até dia 28, por aplicativo

1 de fevereiro de 2022 07:15. Atualizado há 2 anos.

Aposentados e pensionistas do Governo do Estado, nascidos em fevereiro, devem fazer a Prova de Vida do dia 1º a 28 de fevereiro, pelo aplicativo Meu RPPS. O procedimento administrativo é obrigatório e deve ser feito no mês de aniversário do beneficiário, a cada ano. Se não fizer a validação cadastral, o benefício será bloqueado no mês seguinte. Além de atualizar os dados cadastrais dos beneficiários, a finalidade da Prova de Vida do SergipePrevidência é de evitar pagamentos indevidos de benefícios e outros tipos de fraudes.

“Em https://www.sergipeprevidencia.se.gov.br/meurpps/, estão disponíveis as orientações e o link para baixar o aplicativo Meu RPPS. Já em https://www.sergipeprevidencia.se.gov.br/provadevida/, o beneficiário pode conferir as informações de como fazer a Prova de Vida pelo aplicativo e de casos específicos referentes a acamados, hospitalizados, tutelados e curatelados, e residentes em outro estado ou país”, explica o presidente do órgão, José Roberto de Lima Andrade.

Mais informações pelo telefone (79) 3198.0800, pelo whatsapp exclusivo para mensagem (79) 9191.6274 e pelo e-mail atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Pular para o conteúdo