Aposentados e pensionistas da rede estadual têm condições especiais no Banese até dia 31

29 de março de 2024 08:01. Atualizado há 2 meses.
Ascom/Grupo Banese

Os aposentados e pensionistas do SergipePrevidência que ainda não aproveitaram as taxas especiais e o prazo estendido para contratações de crédito e negociação de dívidas, oferecidos pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese) durante a Semana Finanprev, têm até o dia 31 de março para aproveitar as ofertas. As operações de crédito podem ser realizadas nos caixas eletrônicos, aplicativo (App), internet banking e agências do Banese.

Centenas de segurados do órgão público já conseguiram reorganizar suas vidas financeiras durante a semana, realizada pelo Banese e pelo SergipePrevidência de 18 a 22 de março. No Espaço do Servidor Público, localizado na Agência Antônio Carlos Franco do banco, em frente ao Shopping Jardins, além das condições especiais, o público recebeu orientações sobre educação financeira.

Um dos aposentados que aproveitou o período promocional foi Claudomir Oliveira de Santana, de 57 anos. “Para mim, vir até o Espaço do Servidor foi muito importante, pois consegui ajustar minhas contas, e isso refletirá positivamente na renda familiar. Tive acesso a uma taxa menor e, com isso, reduzi o valor da mensalidade, e agora vai sobrar mais dinheiro na conta”, afirmou. 

Claudomir Santana aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe do banco dos sergipanos pela recepção dada aos segurados do Finanprev. “Foi tudo perfeito. Fui muito bem-atendido, com muita paciência, com tudo bem explicado, e graças a Deus chegamos a um denominador comum”, contou.

Sobre a Semana Finanprev

A Semana Finanprev foi uma parceria entre o Banese e o SergipePrevidência para comemorar os 18 anos do órgão estadual, criado para cuidar de aposentados e pensionistas do Governo do Estado. 

As contratações de crédito estão sujeitas a análise e aprovação.

*Assessoria de Comunicação/Banese

Pular para o conteúdo