6 de junho de 2022, 14:04

1º Recital do Coral do SergipePrevidência acontece nesta quarta, 8, 19h


Arte: Ascom/SergipePrevidência

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (SergipePrevidência) realizará o 1º Recital do CoralPrev, do Programa Melhor Idade, nesta quarta-feira, 8, às 19h, no Teatro Tobias Barreto. Resultado da parceria entre o SergipePrevidência e a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), o Recital visa apresentar o primeiro produto dos Projetos de Coral, Dança e Terapia Psicológica em Grupo. O Recital será direcionado para o público a partir de 12 anos.

Desenvolvido pelo SergipePrevidência, o Melhor Idade está transformando o espaço do órgão em Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados, e seus dependentes previdenciários, e pensionistas do Governo do Estado, com a proposta de valorizar e retribuir para eles a dedicação, empenho e investimento, durante décadas de serviço.

Além do Teatro Tobias Barreto, o trabalho conjunto do SergipePrevidência e da Funcap envolve, também, o Teatro Atheneu e o Complexo Cultural Gonzagão, locais onde acontecem as aulas do CoralPrev e DançaPrev, duas vezes por semana.

1º Recital do CoralPrev, do Programa Melhor Idade

Data: 8 de junho de 2022, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Teatro Tobias Barreto (Avenida Presidente Tancredo Neves, 2209 – Inácio Barbosa, Aracaju/SE)