1º Encontro de Bem-Estar para aposentados e pensionistas da rede estadual acontece dia 30 de setembro

18 de agosto de 2023 14:40. Atualizado há 8 meses.

O Programa Melhor Idade do SergipePrevidência transforma o espaço do órgão em um Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados e pensionistas do Governo do Estado, valorizando e retribuindo para eles a dedicação e investimento, durante décadas de serviço no Estado.

São disponibilizados serviços em outras áreas diferenciadas da Previdência, como música, dança e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

No sábado, 30 de setembro, os aposentados e pensionistas da rede estadual terão uma manhã de lazer. É o 1º Encontro de Bem-Estar. Realizado pelo SergipePrevidência, Ipesaúde, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) e Banese Corretora, com o apoio da Deso, Universidade Tiradentes (Unit) e Agenda Assessoria, o evento irá acontecer na Orla de Atalaia, próximo à área do Projeto Tamar.

O Encontro de Bem-Estar é gratuito e aberto aos aposentados e pensionista da rede estadual, inscritos ou não e podem levar acompanhante(s): filhos, netos, tios, primos, amigos, vizinhos, etc.

As inscrições, que estão encerradas, eram para os aposentados e pensionistas da rede estadual receberem o kit do evento, por causa do limite de quantitativo. Para o recebimento do kit, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto do segurado inscrito.

A entrega dos kits é de segunda a sexta-feira, de 25 a 29 de setembro, das 7h às 13h, na sede do SergipePrevidência, na Praça General Valadão, no Centro.

Mais informações: (79) 3198-0800 (ligação telefônica e mensagem de whatsapp) e e-mail melhoridade@sergipeprevidencia.se.gov.br.

Programação

7h – Abertura
7h30 – Alongamento
8h – Caminhada
8h30 – Aula de dança, exames e serviços (Ipesaúde, Banese Corretora e Unit)
9h – Paestra (profissionais da Saúde)
9h30 – Encerramento (atração musical)

Pular para o conteúdo